No Rio de Janeiro, mais precisamente no Jardim Botânico, na zona sul, um cachorrinho, Gaia, foi arrastado por uma enchente durante a forte tempestade que lá aconteceu esta semana e foi encontrado na manhã desta quinta-feira.
A Labradora foi levada pela força da água que atingiu sua casa no Jardim Botânico na zona sul do Rio. A cachorrinha chamada Gaia foi encontrada por um homem no Horto, região bem próxima de onde ela havia desaparecido.
Cláudio viu que a cadela estava com uma coleira que ele usava quando desapareceu e a reconheceu. O empresário de 42 anos comemora que compartilha a paternidade de Gaia, de 12 anos, com uma ex-namorada. Ela correu até lá e confirmou que era Gaia. Fizeram uma videochamada para mim e vi que estava tudo bem. Ela não está ferida, ela está animada e feliz.
A cadelinha ficou surpresa quando estava em uma casa no jardim botânico com outros cães e uma enchente caiu da encosta. Os outros animais também foram resgatados, mas o Labrador foi quem desapareceu. Os proprietários foram informados de que ela teria sido vista perto do jóquei, mas depois confirmaram que não era ela.
Com isso, os donos correram para divulgar o desaparecimento de seu cachorrinho, pendurar cartazes e passear pelos bairros da região. Também contaram com a ajuda de um grupo de amigos.
Imagine que você está em sua casa e de repente uma enchente leva seu amado cachorro com ela, é até difícil de pensar. Mas estou feliz que o caso tenha dado certo, agora a Labrador está com a família.