Exército começa a chamar militares lotados no Ministério da Saúde | VEJA
Com a troca de comando no Ministério da Saúde próxima de completar um mês, o Exército começou a convocar de volta ao quartel os militares que estão lotados na burocracia da pasta de Marcelo Queiroga. Como a instituição atuará a partir de agora também na vacinação, todos os homens disponíveis serão utilizados na missão. O […]
Exército começa a chamar militares lotados no Ministério da Saúde | VEJA Read More »









