Questionada em ações no Supremo Tribunal Federal e discutida no Congresso, a Lei de Segurança Nacional vai ser debatida a partir desta quarta-feira por um time de peso.
O ministro do STF Luís Roberto Barroso, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, a presidente do IBCCRIM, Marina Coelho Araújo, e o conselheiro federal Juliano Breda abrem o seminário “A Lei de Segurança Nacional e sua aplicação após a Constituição de 1988”.
O seminário é promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), OAB, e mais cinco organizações jurídicas. Os debates serão transmitidos pelo canal do IBCCRIM no YouTube.
- Mais lidas
BrasilBrasilPT revela ‘perplexidade’ com Fux por julgamento contra Lula no STFPolíticaPolíticaA paciência acabou (por Gustavo Krause)EconomiaEconomiaA mais nova aposta de Paulo Guedes para fazer caixa no governoMundoMundoNova Zelândia vence o coronavírus e mostra o futuro que desejamos
- Leia mais
BrasilBrasilGovernador do Ceará prorroga lockdown por mais uma semanaBrasilBrasilPrefeito de BH recorre ao STF contra decisão que liberou cultos e missasBrasilBrasilPlenário do STF pode analisar liberação de missas e cultosBrasilBrasilPrefeitos pedem que Fux se manifeste sobre liberação de cultos
- Arthur Lira
- Luís Roberto Barroso
- OAB
- Rodrigo Pacheco
- Santa Cruz
- Seguranca
- Supremo Tribunal Federal – STF