O fato de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro não estarem se seguindo no Instagram na segunda-feira (31 de outubro) causou uma enorme reação nas redes sociais. Ela quebrou o silêncio e falou sobre o assunto no início da tarde.
Michelle salientou que a imagem do marido não foi gerida por ele e que permaneceram “firmes, unidos”, “juntos, amam-nos, felizes e tristes…”.
Enquanto a rede só notou nesta segunda-feira que Jair Bolsonaro e sua esposa não estavam mais se seguindo, a coluna LeoDias notou esse movimento na rede familiar do político no início deste mês.
Assim que a coluna percebeu tal movimento no início deste mês, entrou em contato com a assessoria de imprensa do presidente, que não divulgou o motivo da decisão.
Confira o pronunciamento na íntegra:
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”