Ícone do site MC PROJETOS

Verstappen volta ao volante calçando sapatilha dourada após título da F1

Verstappen volta ao volante calçando sapatilha dourada após título da F1

Verstappen volta ao volante calçando sapatilha dourada após título da F1

imagem15-12-2021-11-12-25

Max Verstappen, da Red Bull, durante treino no circuito Yas Marina, em Abu Dhabi. (Hamad I Mohammed/Reuters)

O piloto holandês Max Verstappen calçou sapatilhas douradas ao retornar ao volante para testes de pneus em Abu Dhabi, nesta terça-feira, após vencer o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 pela equipe Red Bull no domingo.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

Verstappen, que venceu o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, de maneira controversa no final da corrida do último domingo que encerrou a temporada, completou 124 voltas no circuito de Yas Marina com os novos pneus de 18 polegadas que serão usados a partir de 2022.

A Mercedes ainda está decidindo se apelará do resultado da corrida e tem que decidir até quinta-feira, quando Verstappen deve receber o troféu de campeão em uma cerimônia de gala em Paris.

Verstappen ultrapassou Hamilton a sete curvas do fim da corrida de domingo, após as regras do safety car terem sido ajustadas pelo controle da prova, dando-lhe uma oportunidade que a Mercedes considera que ele não deveria ter tido.

George Russell participou do teste pela Mercedes, começando o próximo estágio da sua carreira após deixar a Williams e substituir Valtteri Bottas.

Reserva da equipe e campeão de Fórmula E, Nyck de Vries se juntou ao britânico e fez a volta mais rápida, no dia em que pilotos jovens também ganharam tempo de pista.

Sair da versão mobile