Lance foi feito em um site especializado para artigos de colecionador
Somente aqueles que o coletaram sabem o que é obter um tesouro raro. Na maioria das vezes, são itens de valor inestimável porque são competitivos e é quase certo que o preço original triplicará. No site “Rally” especializado em produtos colecionáveis, esses produtos podem ser divididos em ações. Portanto, por exemplo, é permitido ter fragmentos de videogames raros.
Não foi o que aconteceu aos anônimos neste domingo (8). Uma empresa comprou a primeira cópia fechada e lacrada de “Super Mario Bros.” e vendeu-a no Rally.
O estranho deu um lance de US $ 2 milhões pela cópia clássica, e a organização controladora reconheceu o preço. Após a conversão, o preço do jogo é de 10 milhões de reais.
Ao fazer uma sugestão pessoal, o novo proprietário se torna o proprietário temporário da cópia. No ano passado, outra cópia lacrada de “Super Mario Bros.” foi vendida por $ 14.000. Em novembro de 2020, os cartuchos “Super Mario Bros. 3” foram vendidos por US $ 156.000. Em julho deste ano, uma fita de “The Legend of Zelda” foi comprada por $ 870.000.
Para aqueles que pensam que apenas os cartuchos de tinta originais são vendidos a preços inferidos, os cartões Pokémon tradicionais também podem chegar a milhões. Em abril deste ano, um jogador comprou um cartão holográfico de dragão cuspidor de fogo por 1,7 milhão de reais.
Gostou do nosso post?
Quer ficar por dentro de mais conteúdos como esse? Então aproveite para seguir a gente nas redes sociais, assim você fica por dentro de todas as atualizações. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube!