A informação foi divulgada pela Policia Militar na tarde desta sexta-feira (3). A ação dos criminosos deixados mortos e feridos.
Os criminosos fortemente armados que usaram moradores locais como escudos humanos para atacar agências bancárias em Araçatuba (SP) distribuíram cerca de 200 quilos de explosivos pela cidade.
A informação foi divulgada pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (3). O grupo é o responsável pela investigação do megassalto, pois a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil foram alvos da quadrilha. Liberação dos locais pela equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Portão), que relatou o desarmamento de cerca de 100 explosivos encontrados em vias públicas, em bancos e em veículos abandonados por criminosos.
Os trabalhos forenses em veículos e locais de crime também começaram de imediato, com 13 veículos envolvidos no roubo recolhidos e fiscalizados, alguns deles blindados e preparados para receber armas de alta qualidade, informou a empresa.
Segundo a PF, na última segunda-feira (30) as equipes emitiram mandado de busca e apreensão no município de Guararapes (SP) em endereço associado aos presos no ato. A empresa não revelou se algo foi apreendido.
Hoje (3) a PF cumpriu três mandados de prisão provisória suspeitos de envolvimento no roubo com base em trabalho de investigação conjunto com as polícias civil e militar. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça Federal de Araçatuba. Um quarto mandado de prisão também foi emitido, mas aquele sob investigação, que foi hospitalizado, morreu, informou a empresa.
A PF continua a perseguir quaisquer linhas emergentes de investigação e aguardará o sucesso das etapas para fornecer mais detalhes sobre o mega-ataque.
Ontem o Fantástico exibiu uma matéria exclusiva assista o vídeo a baixo
Gostou do nosso post?
Quer ficar por dentro de mais conteúdos como esse? Então aproveite para seguir a gente nas redes sociais, assim você fica por dentro de todas as atualizações. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube