A Record lança em maio o livro “Marcados”, best-seller de Ibram Kandi e Jason Reynolds sobre a escravidão nos Estados Unidos. O texto de apresentação da obra no Brasil é de Taís Araújo, que faz um paralelo com o racismo à brasileira.
“Quando eu li o livro eu fiquei com muita vontade que tivesse um livro parecido com esse no Brasil, contando a história da escravidão no Brasil de forma crítica, não de forma romântica. Porque a história do Brasil foi completamente romanceada”, disse a atriz ao Radar. E com razão.
- Mais lidas
BrasilBrasilDemitido em três minutos, Azevedo ficou magoado com BolsonaroPolíticaPolíticaCandidato a virar jacaréPolíticaPolíticaMissão dada por Bolsonaro, missão cumprida por Nunes MarquesPolíticaPolíticaOlhe a responsabilidade, gente (por Cristovam Buarque)
- Leia mais
CulturaCultura'Não somos revolucionários', diz vocalista do My Bloody ValentineCulturaCulturaObra reconta saga de Monet para pintar telas de ninfeias no final da vidaCulturaCulturaQuatro cidades no exterior que já liberaram os shows com públicoCulturaCulturaJon Batiste apresenta o jazz aos mais jovens