Ícone do site MC PROJETOS

Microsoft registra 1 milhão de downloads no primeiro dia de vida do Windows 8 – Canaltech

Microsoft registra 1 milhão de downloads no primeiro dia de vida do Windows 8   Canaltech

Microsoft registra 1 milhão de downloads no primeiro dia de vida do Windows 8 Canaltech

imagem27-04-2021-14-04-17

Tudo sobre Microsoft

Ver mais

Ontem (29) foi o dia em que o público, em sua maioria de não desenvolvedores, conseguiu colocar as mãos no Windows 8 que deve ser o lançado oficialmente no mercado. A reação foi tão positiva com o trabalho da gigante do software, que outras pessoas começaram a testar o próximo Windows. O resultado disso foi a marca de um milhão de downloads em apenas 24 horas de vida do Windows 8 Consumer Preview.

Esta confirmação veio da própria conta no Twitter da equipe que é responsável por esta versão do sistema operacional. Este número é bastante grande, mas lembre-se que a versão de testes para consumidores do Windows 7, atual versão do sistema operacional da Microsoft, alcançou os 2,5 milhões no mesmo tempo.

Outra novidade é que o Windows 8 poderá ter até nove versões diferentes, contra as seis atuais do Windows 7. Quem levantou a suspeita foi o site Windows 8 beta, que listou os nomes que apareceram no meio de um dos registros do sistema operacional.

A versão ARM, para tablets, já era esperada, mas há uns nomes extras, como o Eval, duas Professional e outras duas Home, que ainda não foram detalhadas e nem confirmadas pela Microsoft. Atualmente a versão beta do Windows 8 tem apenas duas versões, sendo uma para processadores de 64 bits e outra para os de 32. Nada de tablets.

Nós estamos fuçando o Windows 8 Consumer Preview para criar uma lista grande do que há de novo, além do traumático novo menu Iniciar, que vai confundir pessoas com menor conhecimento de informática e apresentá-las para o botão que existe no teclado e aciona o serviço.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Comentários

Sair da versão mobile