O Vasco saiu na frente, colocou bola na trave… não foi fácil, mas o Cruz-Maltino mostrou bastante competitividade diante de um Fluminense que vai disputar a Copa Libertadores da América. Novamente, o time falhou na bola parada defensiva e levou o empate. Mesmo assim, o técnico Marcelo Cabo valorizou o desempenho da equipe Cruz-Maltina.
saiba mais
-
Morato chega ao Rio e realiza exames para fechar com o Vasco
-
Vasco abre vantagem, mas cede o empate ao Madureira
-
Vasco anuncia a contratação do atacante Morato e chega a cinco reforços para 2021
-
Despedida de Edmundo completa 9 anos e craque agradece: ‘Obrigado ao torcedor do Vasco da Gama’
– O Vasco, hoje, jogou um clássico ousado. Independentemente do adversário, vamos propor o jogo. Criamos varias oportunidades e o Vasco ainda está em formação, encorpando na temporada. Perdemos jogadores importantes para essa partida. Estamos começando a ganhar corpo – entende o treinador.
O gol de empate foi marcado por um escanteio cobrado por Nenê e testado por Fred. Miranda não conseguiu se impor sobre o centroavante tricolor. São lamentos repetidos por mais uma rodada.
– Treinamos muito essa bola parada ontem (segunda-feira). Estudamos, trabalhamos, mas ele (Nenê) mudou a batida. O Fred atacou o espaço. É o nosso calcanhar de aquiles. É o terceiro jogo seguido que tomamos gol de bola parada e o terceiro jogo seguido que isso nos tira a vitória. Com exceção do gol, fomos muito bem – analisou o treinador. E concluiu:
– Fiquei muito satisfeito com o que a equipe performou. Andrey e o goleiro do Fluminense foram os melhores em campo. O Fluminense vem com uma base bem formada. Números superiores foram nossos, o goleiro do Fluminense protagonista da partida. Mais uma vez estamos tristes com a ausência da vitória – finalizou.
(Foto: Reprodução/VascoTV) Foto: Lance!
Veja também:
Saiba onde cada evento esportivo será transmitido
- 0
- comentários