Presidenciáveis para 2022, Luiz Henrique Mandetta, João Amoedo, Ciro Gomes, Eduardo Leite, Luciano Huck e João Doria assinam manifesto pela “consciência democrática” lançado nesta quarta-feira.
O movimento, suprapartidário, foi iniciativa do ex-ministro da Saúde. “A conquista do Brasil sonhado por cada um de nós não pode prescindir da Democracia. Ela é nosso legado, nosso chão, nosso farol. Cabe a cada um de nós defendê-la e lutar por seus princípios e valores”.
“Homens e mulheres desse país que apreciam a LIBERDADE, sejam civis ou militares, independentemente de filiação partidária, cor, religião, gênero e origem, devem estar unidos pela defesa da CONSCIÊNCIA DEMOCRÁTICA. Vamos defender o Brasil”, diz o texto.
- Mais lidas
PolíticaPolíticaBolsonaro quer um Exército para chamar de seu e dar o golpeBrasilBrasilMarco Aurélio Mello antecipa data de aposentadoria do STFPolíticaPolíticaSem apoio para o golpePolíticaPolíticaMilitares reagem à intimidação de Bolsonaro
- Leia mais
BrasilBrasilQuis evitar a dor de outras famílias, diz prefeito após vídeo sobre CovidBrasilBrasilJuíza determina novo fechamento de parte do comércio no DFBrasilBrasilSenado aprova isenção de contas de luz adicionais a amapaensesBrasilBrasilNovas soluções para velhos problemas