O elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (1º), ainda sem saber qual será a próxima vez que entrará em campo.
saiba mais
-
Errata aponta que Corinthians detém apenas 50% de Luan
-
Em fim de contrato com o Corinthians, zagueiro é elogiado por diretor do Atlético-MG
-
Em resposta a sócios do Corinthians, Mancini projeta reforços e lamenta paralisação do futebol
-
Diretoria do Corinthians tem desafio de reforçar o elenco e reduzir custos
Durante a atividade, o técnico Vagner Mancini seguiu realizando ajustes , principalmente na segunda parte dos trabalhos, onde ele promoveu um treinamento tático.
Desde segunda-feira (29), quando o plantel corintiano retornou ao cotidiano no CT Joaquim Grava, o treinador tem realizado alguns trabalhos voltados a ajustes táticos da equipe, que mesmo sem perder há nove partidas não tem agradado Mancini, que, inclusive, já teceu comentários públicos sobre a sua insatisfação quanto ao desempenho do time.
Antes, em um primeiro momento, os jogadores foram submetidos a um período de aprimoramento de situações de cruzamento e finalizações.
Devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus, o Governo de São Paulo anunciou no dia 15 de março a fase emergencial no Estado, que, neste momento, tem periodicidade até 11 de abril. Dentre as medidas de restrição, está a proibição de eventos esportivos. No entanto, a Federação Paulista de Futebol busca medidas para que o Estadual acontece neste período, seja com a realização dos jogos em outras Unidades da Federação ou através da autorização do Ministério Público.
Caso essas alternativas da FPF sejam bem sucedidas, o Timão está na prateleira dos clubes que terão o adiantamento dos seus jogos priorizados, por conta do acúmulo de competições.
Veja também:
IFFHS lista os melhores clubes da América do Sul na última década
- 0
- comentários