16 substâncias foram encontradas no corpo de Paulinha Abelha: “Eu só preciso saber”
Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro, e cerca de duas semanas após a confirmação da morte, o viúvo da cantora, Clevinho Santos, concedeu uma entrevista emocionante ao Domingo Espetacular. Ele cantou que ainda está processando o ocorrido com a esposa.
Ele é dançarino e relatou como tem sido os dias após a morte da artista. Clevinho então desabafou, dizendo que precisa saber o motivo do falecimento para conseguir entender realmente o que aconteceu.
O famoso explicou que precisa dessa resposta para conseguir superar a perda precoce da cantora que fazia parte da banda Calcinha Preta. “Eu só preciso saber qual a razão da morte da minha esposa”, falou o dançarino.
Ainda durante a entrevista, Clavinho afirmou que Paulinha Abelha nunca fez uso de drogas, contando que ela apenas usava medicamentos diuréticos. De acordo com ele, a artista “sempre gostou de se cuidar” e que fazia isso com acompanhamento de uma nutróloga que receitou os remédios para ela dar uma “secada”e manter o seu bom físico.
Ele e os amigos que dividiam o palco com Paulinha contaram que ela começou a passar mal no último show da banda, que aconteceu em São Paulo. Porém, apesar do mal-estar, ela não quis ir ao médico e só foi para o hospital quando chegou em Aracaju.
Causa da morte
Segundo laudo toxicológico feito em Paulinha Abelha, foram encontradas cerca de 16 substâncias no corpo da cantora,como anfetaminas e barbitúricos. A médica ainda receitou que para a cantora calmantes naturais, antidepressivos, um redutor de apetite, uma fórmula com garcinia cambogia na composição e um medicamento para a memória.