Os playoffs nem começaram e as especulações sobre quem vai ser o novo campeão da NBA só aumentam. O Los Angeles Lakers, que busca o segundo título consecutivo, entrou na competição com todo gás e pompa de favorito. Mas os resultados obtidos pela franquia, por enquanto, estão longe de confirmar isso.
saiba mais
-
LeBron estaria recrutando Stephen Curry para o Lakers
-
Thunder afasta Al Horford pelo restante da temporada
-
Boletim de rumores da NBA (29/03/2021)
-
Schroder rejeitou extensão de US$84 milhões do Lakers
Até o momento, o Lakers venceu 30 partidas e perdeu 18. Para se ter uma ideia do que produziu na temporada passada, basta recuperar alguns números. Lá atrás, num total de 71 partidas, o time de LeBron James conseguiu 52 vitórias, com 19 derrotas.
Ou seja, na edição da NBA em andamento, a quantidade de tropeços do Lakers já é praticamente igual à de 2019-2020.
Isso pode, em parte, estar associado aos desfalques de Anthony Davis desde meados de fevereiro, e, mais recentemente, do próprio LeBron James. Ambos continuam afastados por causa de lesão muscular. Mas, mesmo com os dois em quadra, o que se viu até aqui foi uma queda acentuada de rendimento do Lakers como um todo, motivo de apreensão para seus torcedores.
A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.
Veja também:
IFFHS lista os melhores clubes da América do Sul na última década
Fonte: Silvio Alves Barsetti
- 0
- comentários