MC PROJETOS

Jesse e Shurastey serão homenagiado em pintura em Balneáriu Camboriú

A história do viajante Jesse e seu amigo inseparável Shurastey comoveu os internauta esse semana com um acidente fatal que veio vitimar os dois.

A voz sonolenta repetindo seu cumprimento matinal, o cabelo desalinhado e o humor peculiar de Jesse Koz resumem bem a personalidade do viajante e influenciador, que perdeu a vida na segunda-feira (23), nos Estados Unidos, ao lado do seu inseparável parceiro golden Shurastey

Nascidos no Paraná e em Santa Catarina, Jesse e o Golden Retriever estão na estrada há cinco anos, montando o Dodongo, um Fusca de 1.300 cilindros de 1978, batizado com o nome do jogo “The Legend of Zelda”. O poder quase indestrutível de Dodongo levou Jesse e Shurastey a mais de 85.000 quilômetros de terrenos diversos (de arenoso a salino, de buracos a estradas nevadas, de florestas a praias paradisíacas) em 17 países, mas ele não pode fazê-lo nos melhores amigos protegê-los quando eles morrerem

Os dois serão eternizados em uma pintura em praça pública e o cão vai dar nome a um novo Dog Park

Prefeito de Balneário Camboriú confirmou homenagens na cidade para Jesse Koz e Shurastey, mortos em um acidente nos EUA.  Foto: Instagram/@jessekoz

O influenciador brasileiro Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos EUA, receberão homenagens em Balneário Camboriú (SC).

A informação foi compartilhada pelo prefeito Fabrício Oliveira. Os dois vão ganhar pinturas artísticas na praça do elevado e será inaugurado um Dog Park que levará o nome do golden retriever.

“A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome da nossa cidade e do nosso País para o mundo”, escreveu.

Essa dupla vai continuar a inspirar a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais”, completou. No dia 9 de julho, a cidade vai realizar uma “cãominhada” para homenagear os dois.

Desde 2017, Jesse viajava o mundo ao lado do seu parceiro com um Fusca com placa de Balneário Camboriú. Juntos, eles conheceram 16 países e estavam a dois dias do Alasca quando o acidente ocorreu.

Sair da versão mobile