Como é de costume do site iFixit, mal foi lançado o novo tablet da Apple e eles já o abriram para descobrir o que tem por dentro do tão desejado produto. O que assusta é, além do upgrade gigantesco que a tela recebeu, a enorme da bateria, que não deixa quase que nenhum espaço sobrando.
O site é conhecido por dissecar gagdets, ensinando o usuário como resolver problemas com suas próprias mãos. Sempre que a Apple lança algo, eles vão atrás do produto (geralmente no primeiro lugar que ele é vendido, como na Austrália) e mostram como é o iDevice por dentro.
Agora a bateria tem capacidade de 42,5 watts-hora, contra os 25w da versão anterior, e outro ponto que chama atenção são os quatro núcleos da GPU, capazes de gerar gráficos até superiores que os consoles atuais. O tablet está sendo vendido lá fora (atualmente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong, Singapura e Austrália) a partir de US$ 499 – o que dá aproximadamente R$ 899 – sem contar impostos.
+8
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.
Comentários