O técnico Ariel Holan acredita que o primeiro tempo do Santos na vitória por 3 a 1 diante do San Lorenzo nesta terça-feira, na Argentina, pela terceira fase da Copa Libertadores, foram os melhores do Peixe sob seu comando. O treinador tem pouco mais de um mês de clube, com cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota.
Técnico Ariel Holan tem apenas cinco jogos no comando do Santos (Foto: Natacha Pisarenko / AFP / POOL) Foto: Lance!
saiba mais
-
Santos agenda reunião decisiva com WTorre sobre a Nova Vila no dia 20
-
Após polêmica, Sabino rescinde com o Santos e acerta com o Sport
-
Carente na defesa, Santos perde dois zagueiros para times pernambucanos
-
Sabino rescinde contrato com o Santos e reforça o Sport
– Foram sim (os melhores 45 minutos), mas começamos agora. Acredito que pela dificuldade do San Lorenzo, foi um dos melhores momentos que jogamos durante meu comando – afirmou Ariel Holan, em entrevista coletiva.
Com a vitória, o Santos ficou muito perto de garantir a classificação para a fase de grupos da competição. A equipe pode até perder o jogo de volta, dia 13, em Brasília, por um gol de diferença. Mas o técnico adota o discurso de cautela, assim como o atacante Lucas Braga.
– Creio que a equipe jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, tem jogadores excelentes, um time complicado como mandante. Valorizo muito essa vitória, mas ainda temos um jogo. Esperamos que a gente repita em Brasília o bom jogo que fizemos aqui – afirmou o técnico.
Veja também:
E se as camisas dos clubes fossem inspiradas nos escudos?
- 0
- comentários