O Vasco conquistou a sua segunda vitória na temporada com um triunfo sobre o Bangu por 4 a 2, no Raulino de Oliveira. O duelo foi marcado pela escalação do Gigante da Colina, que foi recheada de jogadores da base. Nos bastidores, postado no canal oficial do clube no Youtube, o técnico Marcelo Cabo incentivou e valorizou o desempenho dos jovens diante do Alvirrubro.
saiba mais
-
Vasco mira chegada de lateral-esquerdo e zagueiro
-
Guarín teria agredido policiais e médicos ao ser preso
-
Vasco x Bangu: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
-
Vasco vence o Bangu e se aproxima do G-4 do Carioca
– Uma coisa que eu quero deixar bem claro pra vocês. Quando nós da comissão técnica decidimos por essa equipe para iniciar o jogo de hoje (sábado), é porque a gente tinha convicção disso. E a convicção traz confiança. Nós confiamos em vocês pra c… No futebol não tem essa de ter 16 e o outro 35. Jogo é jogado e o lambari é pescado. Vocês chegaram no Vasco pequenos e estão esperando essa oportunidade. Vocês tem que atuar como jogaram no sub 15,17, 20. Joguem com alegria, destemidos. A responsabilidade é minha que sou treinador de vocês – disse Marcelo Cabo na preleção antes da partida.
Durante a partida, Tiago Reis foi o grande destaque ao marcar três gols na vitória. Em um deles, o centroavante recebeu um cruzamento, na medida, de Riquelme, que fez sua estreia nos profissionais pela lateral esquerda. O atacante comentou sobre sua atuação e disse que o hat-trick traz a confiança de volta para a sequência da temporada.
– A importância desse jogo foi para eu ganhar confiança de novo. Eu sou um cara que trabalha muito, sempre trabalhei muito forte, e os gols saíram. O mais importante disso tudo foi o jeito que nosso time ganhou, jogo apoiado. Jogamos muito bem e Graças a Deus saímos com a vitória – vibrou o atacante.
Participou também da reunião com o grupo, o diretor de futebol Alexandre Pássaro, que ressaltou a vitória por 4 gols, algo que não acontecia há mais de dois anos. No fim, o técnico exaltou a vitória e o trabalho do centroavante Tiago Reis, que se dedicou ao longo da semana, e foi coroado com os três gols.
– Fazer uma menção ao Tiago (Reis) aqui. O quanto a gente fez um trabalho específico durante a semana com ele. E ele humilde, calado, trabalhando. Talvez engolindo sapos, mas ele não vai cuspir marimbondos. Ele vai desfrutar desse momento. E a alegria de todos nós vermos ele trabalhar em silêncio. Estamos construindo um futuro brilhante para o Vasco. Temos que ser fortes – finalizou Marcelo Cabo
Veja também:
Conmebol define valores que vai pagar fase a fase na Libertadores 2021
- 0
- comentários