O Fluminense se aproxima de um acordo para contar com o atacante Matheus Babi, do Botafogo. O atleta de 22 anos tem seus direitos ligados ao Serra Macaense-RJ, mas está no Alvinegro por empréstimo até o final de 2021.
saiba mais
-
Messi faz lista de exigências esportivas para ficar no Barça
-
Duelo no Uruguai define futuro do São Paulo na Libertadores
-
Sem Peñarol, São Paulo será cabeça de chave na Libertadores
-
Advogado emite suas impressões sobre caso no STJD envolvendo Juazeirense e Sport
Para seduzir o rival a ceder o jogador, o Tricolor oferece uma quantia em dinheiro e a cessão de alguns jogadores. E parece que a estratégia está dando certo.
De olho em reforços de baixo custo para a disputa da série B, o Alvinegro tem interesse no lateral-direito Igor Julião, no volante Yuri e no zagueiro Frazan. Julião, entretanto, não consta em uma lista apresentada pelo Flu, que teria ainda o lateral-direito Daniel Bolt, o volante Caio Vinicius, o meia Wallace e o centroavante Samuel.
O Fluminense tem a concorrência do Athletico-PR, que ofereceu 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) por 60% dos direitos de Babi. O Tricolor oferece 1 milhão por 25% mais dois jogadores até o fim do ano, bancando 50% dos salários. O Botafogo sinalizou positivamente, mas quer que o Flu pague os salários integralmente.
As duas partes seguem conversando e um acerto deve acontecer nas próximas horas.
Veja também:
Os jogadores que têm sósias no mundo das celebridades
Gazeta Esportiva
- 0
- comentários