MC PROJETOS

Felipe Neto faz Bis perder Milhões

Felipe Neto, um influenciador digital brasileiro, foi contratado pela Lacta, a fabricante de chocolates Bis, para ser o garoto propaganda da marca

A hashtag #bisnuncamais está entre os assuntos mais comentados do X (Twitter) após a marca lançar uma campanha com o youtuber Felipe Neto. Usuários da rede social, contrários ao posicionamento político do influenciador, estão promovendo um boicote ao snack da Mondelez,

A notícia foi divulgada na terça-feira, 10/10, durante a participação de Neto no podcast Podpah e antecipada por uma foto em seu avião particular, junto com dois pacotes do produto e agradecendo “@BisOficial por estarmos juntos nessa jornada”.

A partir daí, e com o reforço, na quinta-feira, 12/10, quando Neto postou no X (ex-Twitter) sua foto com vários Bis espalhados e a mensagem “Muito amor”, a hashtag “#bisnuncamais” acabou ficando entre os assuntos mais comandados da rede.

A multinacional Mondelez, que detém a marca Lacta, informou em nota à imprensa que “reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente à sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.

Na última divulgação que fez dos seus resultados, a Mondelez declarou um lucro bruto de US$ 3,3 bilhões.

Aproveitando a oportunidade

Claro que uma polêmica como essa não iria passar batida por agências que não perdem oportunidades para brincar com o que acontece no dia a dia do país.

Como a 11:21, do criativo Gustavo Bastos, que, nesta sexta-feira, 13/10, mesmo, já botou no ar duas postagens para seu cliente Rio Carioca se referindo à Bis. E seu slogan “É impossível comer um só”.

Ultimamente esse Felipe Neto Conhecido como Foca, sempre manisfetou seu ódio perseguição, de influenciadores pedindo para o STF excluerem contas, agora ele está sendo cancelado pelo ódio que plantou e está pegando onde dói mais no bolso. A Lacta contratou ele para ser o garoto propaganda da marca mais que ele fez mesmo é quebrar as vendas com ações caindo ladeira a baixo. Ninguém vai patrocinar uma pessoa que semei o ódio.

Sair da versão mobile