Com a troca de comando no Ministério da Saúde próxima de completar um mês, o Exército começou a convocar de volta ao quartel os militares que estão lotados na burocracia da pasta de Marcelo Queiroga.
Como a instituição atuará a partir de agora também na vacinação, todos os homens disponíveis serão utilizados na missão.
O problema, veja só, é que Queiroga atua para impedir que os militares deixem a Saúde. Enquanto o governo segue perdido, mais de 4.000 brasileiros perderam a vida para o vírus nesta quinta.
- Mais lidas
BrasilBrasilBabá narrou tortura de Dr. Jairinho em tempo real para a mãe de Henry BrasilBrasil“Só me arrependo de ceder à prisão”, diz Daniel SilveiraBrasilBrasilSara Winter negocia delação premiada com a PGRPolíticaPolíticaBrasil pede socorro contra o vírus, a fome e Bolsonaro
- Leia mais
BrasilBrasilCaso Henry: o passo a passo de um crime bárbaroBrasilBrasilDeputado diz que vai processar Daniel Silveira após entrevista a VEJABrasilBrasilBabá narrou tortura de Dr. Jairinho em tempo real para a mãe de Henry BrasilBrasil"Só me arrependo de ceder à prisão", diz Daniel Silveira