Entenda o caso
Está Circulando nas redes sociais desde a tarde desta terça-feira (15) a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.
A mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um mendigo, afirmou em áudios que durante alguns momentos do ato sexual enxergava o homem como Deus. Sandra, disse ter sentido que se tudo tratava de um propósito divino.
No áudio, que começou a circular nas redes sociais na quarta-feira, a mulher relatou que o morador de rua a insultou na frente da sogra e da filha antes de pedir um beijo. No entanto, Sandra entende que manter uma relação com o desconhecido é seu “propósito”.
“A certa altura, ele se aproximou e me pediu um beijo. Ele disse um palavrão antes, na frente da minha sogra e da minha filha, que estavam observando tudo, antes de deixar entrar e eu pedir, ele disse que era eu O propósito, que para eu aceitar meu propósito, eles entraram, então ele me pediu um beijo, e eu saí, e na frente da sogra que a repreendeu, ela estava desesperada “, ela declarou.
“Eu o vejo como um Deus”
Na gravação, Sandra contou que, durante o sexo, confundiu o morador de rua com o marido, Eduardo, e também viu Deus. “Às vezes eu o vejo como Deus, às vezes eu o vejo como Eduardo, o que me confunde, me confunde com minhas emoções, porque minha sogra plantou a semente, minha sogra se foi, ela está no meu dúvida foi plantada em meu coração, e eu deixei essa dúvida entrar no meu coração”, disse ela.
Marido se pronunciou
Em um vídeo que está circulando no Twitter, o marido da mulher, o Eduardo Alves, diz que as informações que estão sendo divulgadas não condizem com a realidade dos fatos e que a esposa foi vítima de violência sexual por parte do morador de rua.