Durante a atual pandemia do coronavírus, o DJ e produtor Fatboy Slim passou a ajudar em um café comunitário de sua propriedade, desde que seus planos para uma turnê em 2020 não puderam ser realizados.
saiba mais
-
Demi Lovato diz ser gay demais para se casar com um homem
-
“O maior momento da minha carreira”, diz Laura Pausini
-
Sergio Mendes: ‘É um absurdo e é ridículo. Esse gesto não tinha conotação racista em 1970’
-
Taylor Swift libera 1ª faixa de ‘Fearless (Taylor Version)’
O hitmaker britânico é dono do Big Beach Cafe em Hove, Inglaterra, há anos e ele se prontificou a auxiliar a servir os clientes e entregar comida quando a equipe tinha que ficar em quarentena.
“Meus dois filhos trabalharam lá ao longo dos anos, mas depois de 10 meses sentados sem fazer absolutamente nada… Fui convocado para ajudar porque perdemos dois terços da nossa equipe”, disse Fatboy Slim, cujo nome verdadeiro é Norman Cook, ao apresentador Chris Evans da Virgin Radio Breakfast Show.
O DJ também explicou que este trabalho ajudou sua saúde mental: “Então, entrei em ação e foi muito bom para minha saúde mental sair de casa e conversar com as pessoas. É muito popular entre os caminhantes, então durante todo o atual confinamento é um destino para as pessoas em suas caminhadas com exercícios. Minha saúde mental fica muito melhor se eu conseguir falar com as pessoas o dia todo, em vez de ficar sentado sem fazer nada”, concluiu.
Veja também:
Resumo Grammy 2021: shows, bastidores e polêmica
- 0
- comentários