Depois de ver um gol não marcado pela arbitragem na última rodada das Eliminatórias Europeias, Cristiano Ronaldo enfim balançou as redes. Nesta terça-feira, pela terceira rodada, o camisa 7 deixou sua marca na vitória de Portugal por 3 a 1 sobre Luxemburgo. Diogo Jota e João Palhinha fizeram os outros gols. Gerson Rodrigues abriu o placar para os donos da casa.
Cristiano Ronaldo não havia marcado gols nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias (Foto: JOHN THYS / AFP) Foto: Lance!
saiba mais
-
Narrador criador do bordão “Sabe de quem?” morre de covid-19
-
Ex-Paraná Clube e Palmeiras é encontrado morto em fazenda
-
Narrador sobre F1 na Band: “Agora é tratada como rainha”
-
Briga Edilson x Velloso balançou bastidores da Band
SUSTO
Jogando fora de casa, a seleção portuguesa foi melhor na etapa inicial, mas quem abriu o placar foi Luxemburgo. Aos 30 minutos, o atacante Sinani levantou a bola na área e Gerson Rodrigues foi mais rápido que a marcação para se antecipar e desviar para o fundo das redes.
BOA FASE
Ainda no primeiro tempo, os atuais campeões europeus conseguiram o gol de empate. E foi do mesmo jeito que na última partida, com Diogo Jota marcando de cabeça. O cruzamento foi de Pedro Neto, no último lance do primeiro tempo no Estádio Josy Barthel.
ELE DECIDE
A virada veio com o craque. Inconformado por ter passado em branco nas duas primeiras partidas, Cristiano Ronaldo finalmente balançou as redes. Com belo cruzamento de João Cancelo, o camisa 7 apareceu sozinho dentro da área para virar aos cinco minutos da etapa final. No fim, João Palhinha fechou a conta em mais um gol de cabeça.
SEQUÊNCIA
As Eliminatórias para a Copa do Mundo agora só voltam no segundo semestre, após a realização da Eurocopa. A seleção de Portugal encara a Irlanda no dia 1º de setembro, enquanto Luxemburgo enfrente o Azerbaijão.
Veja também:
Saiba onde cada evento esportivo será transmitido
- 0
- comentários