Rival do Santos na Libertadores, o San Lorenzo derrotou o Rosário Central por 2 a 0 nesta sexta-feira, em casa, pela oitava rodada da Copa da Liga Profissional da Argentina. Com o resultado, a equipe do técnico Diego Dabove chegou a sua terceira vitória nos últimos quatro jogos e assumiu a sétima colocação do Grupo A do torneio.
saiba mais
-
Sánchez e Copete: artilheiros estrangeiros podem ter futuros distintos no Santos
-
Santos acerta com empresa de descontos e chega ao 10º patrocínio no uniforme
-
Em fim de contrato, Caio Mota se despede do Santos
-
Soteldo ainda tenta voltar ao Brasil, mas Santos já cogita encontro na Argentina
⚽ Con goles de Franco Di Santo y Angel Romero, #SanLorenzo derrotó 2-0 a @CARCoficial, por la octava fecha de la #CopaDeLaLiga.
#VamosCiclón 🔵💪🔴 pic.twitter.com/QguSC7y4e6
— San Lorenzo (@SanLorenzo) April 3, 2021
Os anfitriões abriram o placar com Di Santo, ex-atacante do Atlético-MG, aos 37 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos da etapa complementar, o ex-corintiano Ángel Romero fechou a conta. Minutos antes, aliás, o paraguaio participou diretamente do lance que ocasionou nas expulsões dos rivais Blanco e Vecchio.
Essa foi a última partida do San Lorenzo antes de enfrentar o Santos, pela terceira fase da Copa Libertadores da América de 2021. A partida de ida ocorre nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasômetro, na Argentina. Já a volta será no dia 13, dessa vez no Mané Garrincha, no Distrito Federal, já que o Estado de São Paulo não pode receber eventos esportivos.
Gazeta Esportiva
- 0
- comentários